Mais do que um blog de viagem, Sentidos é um convite para viajar e descobrir o mundo de uma maneira mais profunda e significativa, explorando as experiências sensoriais que tornam cada destino único. É sobre absorver cada detalhe, vivenciar cada momento e deixar-se guiar pelos sentidos. 

Prepare-se para uma imersão além das fronteiras geográficas, movida por aromas, sabores, vistas, toques e sons. Do pôr-do-sol naquela praia incrível ao banho de ofurô na floresta, do festival de música no deserto à vibração de um mercado local, da massagem aromática à luz de velas à degustação de um vinho raro.  

Sentidos também é sobre as experiências que moldam quem somos. Escrevo não apenas sobre os sentidos tangíveis, mas também sobre aqueles momentos intangíveis que enriquecem nossa jornada. De conexões profundas feitas no caminho a momentos de autodescoberta, quero falar sobre temas que tocam os corações, para provocar reflexões e celebrar as pequenas e grandes coisas que dão cor e significado à existência. Então, prepare-se para uma viagem também para dentro de si mesmos.  

Juntos, vamos descobrir o inexplorado, saborear o desconhecido e flanar por destinos que cativam todos os sentidos. Dicas insider, lugares pouco explorados, encontros inspiradores, pequenos luxos, que não necessariamente têm a ver com preço. Quero contar sobre o luxo que faz sentido, aquele que é sustentável, que foge ao óbvio e que às vezes nem todo dinheiro do mundo pode comprar.  

Me encantam as pessoas menos interessadas em acumular e mais ávidas por experiências. Quero saber de onde veio exatamente cada coisa, como ela foi feita e quem a fez. Peças únicas. Lugares mágicos. Momentos impagáveis. Gente elegante de alma. “O luxo é aquilo que não se vê”, dizia Coco Chanel. Vou me dar a esse luxo. 

Tudo, é claro, sem um pingo de pressa. Tudo slow. Tudo no flow. Faz sentido? Então, vem! Viaje comigo e descubra um mundo que vai além do que os olhos podem capturar.